No Verão que terminou um dos assuntos que preencheu os noticiários foi o furto de material de guerra nos paióis das instalações militares de Tancos.
Felizmente o material foi recuperado quase na totalidade e ainda com uma caixa de petardos como bónus!
Muito se especulou desde especialistas (daqueles especialistas em tudo) a políticos. Quando se falava de Tancos todos tínhamos opinião...
Desde chefias militares suspensas e readmitidas a um Ministro que até chegou a questionar se o material tinha sido furtado ou não, Tancos só não foi a anedota deste Verão porque a gravidade do assunto impede que se brinque com o mesmo, à exceção claro aqui deste Tanque!
Uma coisa ficou muito clara: nas forças armadas, e talvez na maioria dos organismos do Estado, os inventários não são propriamente uma coisa levada muito a sério!
Mas há coisas que devem mudar, nem que seja como resposta a percalços. É caso para dizer: "Casa roubada, trancas na porta!"
Mudando de assunto...
José Carlos Pereira, ator reputado no panorama nacional, conhecido pela dicção e pela adoração a Baco, concluiu o curso de Medicina!
Já imagino as filas de miúdas para marcar consulta!
Mas também aqui Tancos deve servir de exemplo e por isso sr. Ministro trate de ordenar inventários nos estabelecimentos de saúde...
Já imaginaram o alarme social que causaria o desaparecimento de umas caixas de formol ou de etanol?
Sem comentários:
Enviar um comentário